• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O vereador Carlos Eduardo Kalume, protocolou a Indicação de N° 261/2023, que solicita que o Poder Executivo-Prefeitura, realize um estudo de viabilidade técnica, operacional e financeira para a criação do Programa "Vale Alimentação da Saúde", uma iniciativa que visa apoiar e beneficiar os munícipes de Floriano que se deslocam para a capital Teresina, no estado do Piauí, em busca de atendimento médico especializado.

Protocolado junto à Câmara de Vereadores de Floriano, a Indicação foi desenvolvida com o objetivo de oferecer suporte e assistência aos cidadãos que necessitam viajar para receber tratamento médico em Teresina. O programa "Vale Alimentação da Saúde" tem como objetivo garantir que esses indivíduos tenham acesso a uma alimentação adequada durante sua estadia na cidade.

O vereador Carlos Eduardo, autor da Indicação, expressou sua satisfação com a proposição de um programa pioneiro em Floriano. Ele destacou que “o ‘Vale Alimentação da Saúde’ tem o intuito de aliviar o peso financeiro e proporcionar conforto aos munícipes que precisam se deslocar para tratamento médico fora do seu domicilio e que já estão enfrentando dificuldades devido às despesas médicas”.

carlos

Através do programa, a proposta é que os beneficiários recebam um vale-alimentação que poderá ser utilizado enquanto os usuários estiverem em Teresina. Dessa forma, eles poderão contar com uma ajuda para custeio para suas refeições enquanto estiverem na capital em busca de cuidados médicos.

A indicação do "Vale Alimentação da Saúde" é mais um exemplo da dedicação do Vereador Carlos Eduardo em garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população de Floriano.“Estou sempre trabalhando em prol da saúde e do bem-estar dos cidadãos de Floriano, buscando soluções inovadoras e eficazes para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse o Vereador Carlos Eduardo.

MAIS INFOMAÇÕES:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO =  Werlley Barbosa