• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

"Estivemos reunidos hoje, 02, na Prefeitura de Floriano para tratar sobre as minhas emendas parlamentares que destinamos para o movimento cultural do Rock, organizado pelo artista e produtor Diego Nascimento e também para a Associação Junina Arraiá da Princesa, organizada pelo produtor cultural, Alex Carvalho, que inclusive já inicia suas atividades hoje", foi o que externou numa publicação,  à pouco, o vereador Enéas Maia, de Floriano-PI, que tem uma ligação muito forte com a cultura.

eneas

O parlamentar municipal florianense externou mais, "agradecer também à disponibilidade e apoio do secretário de governo Marcony Alisson. É satisfatório poder apoiar causas tão importantes através do nosso trabalho! Contem sempre com nosso apoio!". 

Enéas Maia afirmou o seguinte: "seguimos trabalhando para trazer as melhores novidades para nossa Floriano!". Ele, tem procurado ouvir líderes pelos bairros sobre cultura e esporte e, conforme informações, tem ajudado, sempre que pode, seja com projetos ou mesmo disponibilizando recursos. 

Com informações das ASCOM