oi informaldo pela A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) que, a gerente de Enfermagem do Hospital Getúlio Vargas - HGV, Nirvania Carvalho, será a nova diretora do Hospital.

Ontem, o diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas, Davyd Teles Basílio, de 37 anos, pediu exoneração após cinco meses no cargo. Davyd, ex-diretor do Hospital Tibério Nunes, de Floriano, alegou problemas pessoais. Além dele, também pediu demissão do cargo o diretor técnico, Brenno de Sousa.

nrivania

Nirvania é formada em enfermagem pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). É especialista em Administração dos Serviços de Saúde pela Universidade Cruzeiro do Sul; em Terapia Intensiva pela Universidade Nove de Julho e em Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente pelo Instituto Sírio- Libanês de Ensino e Pesquisa. É mestre e doutora em Enfermagem pela UFPI. Atualmente exerce a função de gerente de Enfermagem do Hospital Getúlio Vargas e enfermeira assistencial das Unidades de Terapia Intensiva do Hospital Universitário HU, da UFPI.

Com informações do cidade verde