A informação chegou nesta manhã ao Piauí Notícias. Conforme o ex-vereador Akássio Sousa, que esteve disputando uma vaga na Câmara Estadual nas eleições passadas - 2022, o diretório foi renovado nesta manhã, mas não se tem informações se houve um comunicado com o também ex-vereador Manoel Simplício, que estava na liderança do PV.
O ex-vereador Akássio está hoje em Teresina, onde das mãos da deputada Teresa Brito que é líder do partido no Estado, recebeu o PV. O florianense que vem lutando por reconhecimento no cenário estadual, estava na capital acompanhado de um grupo de pessoas de Floriano.
"A partir de agora, assumo à presidência municipal do Partido Verde em Floriano. Aí, são alguns componentes da Comissão Provisória municipal. A ficha foi abonada, pela presidente estadual e vice-presidente nacional, ex-deputada estadual Teresa Brito", colocou Akássio Sousa.
Ainda conforme o ex-vereador Akassio, o ex-prefeito e vereador Manoel Simplício, que também foi deputado estadual, e que estava como presidente do PV, continua no partido.
Da redação