O deputado federal Júlio Arco-verde, do Progressista do Piauí, recebeu um grupo de líderes da cidade de Floriano, em Brasília. A publicação da imagem e informações foram feitas na manhã de hoje.
O prefeito Antonio Reis, de Floriano, o ex-prefeito Joel Rodrigues, o vereador Joab Curvina e o secretário Marcony, de governo, de Floriano, estavam na comitiva.

"Bom dia, amigos! Recebi em meu gabinete os companheiros do município de Floriano: presidente estadual do Partido Progressistas PI, Joel Rodrigues; prefeito Antônio Reis; secretário de Governo do município, Marcony Alisson; liderança Allan Barbosa; presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina e demais vereadores: Ancelmo Jorge, David Oka, Dessim Almeida. Temos um compromisso de muito trabalho com nossa Princesa do Sul!", externou o deputado Júlio Arcoverde, do Progressista.
