Dois policiais militares uniformizados que na manhã de hoje, 20, estavam nas imediações do Sinte - Regional de Floriano, bairro Catumbi, causaram estranheza em alguns populares, mas, ao mesmo tempo, a sensação de segurança.
Escola Odorico Castelo Branco, de Floriano, onde, nesta semana, houve a denúncia de envenenamento dos bebedouros. Não se confirmou a informação.
Conforme informações, a presença dos militares num ponto estratégico faz parte do plano de segurança do 3º Batalhão, em relação a dar segurança aos alunos e professores, mas claro, também a sociedade em geral também está no plano de ação do comando. Hoje, Floriano é tida como uma cidade violenta, onde diariamente ocorrem crimes dos mais diversos, principalmente furtos (crime sem violência) e roubos (crime com ameaça e violência).
Próximo onde estavam os policiais há duas escolas de ordem pública. Hoje, cedo, o Batalhão de Floriano distribuiu os PMs em vários pontos da cidade. O que colocou o tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do Batalhão, sobre a segurança.
Da redação