• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O caso, de acordo com denúncias de populares, vem ocorrendo com frequência em São José do Peixe-PI, município que vem sendo administrado pelo prefeito Dr. Celso Antonio e, fica a cerca de 110km de Floriano-PI.

onibusescola

Além de denúncias de problemas mecânicos frequentes no ônibus oriundo do governo federal, nos finais de semana o veículo está sendo usado para transportar jogadores de um time de futebol para jogar uma competição em Ribeira do Piauí, cidade próxima.

onibusesvola

Ainda conforme populares, não é a primeira vez que isso ocorre, tanto é que, ainda no passado a PRF, Regional de Floriano-PI, abordou um ônibus escolar transportando jogadores daquela cidade para uma competição em Floriano.  Imagens do veículo no final de semana foram feitas, mas não mostram os atletas no interior do carro, pois o mesmo já tinha entrado em movimento.

OUTRO LADO

O Piauí Notícias conseguiu o contato do secretário de Esportes, o senhor Genival (Mata Gato), que confirmou o uso do veículo, mas esse afirmou que somente deve se manifestar perante o Ministério Público, caso seja denunciado.

Quanto a secretária da Educação, a professora Evanilde, essa visualizou as mensagens do WhatsApp, enviadas hoje pelo Piauí Notícias, mas não se manifestou ainda.  O portal está tentando ouvir o Ministério Publico.

Da redação