íderes políticos de Campo Maior estiveram reunido em uma audiência no Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado, para apresentar um conjunto de reivindicações envolvendo ações e obras para Campo Maior. O relatório foi recebido ao superintendente de articulação Ricardo Tavares.
As propostas foram apresentadas pelos ex-prefeitos Paulo Martins e Professor Ribinha, também pelo vice-prefeito Jordelio Pereira, pelos ex-vereadores Fernando Miranda, Hamilton Segundo e ainda o líder político Luís Cadeira.
O ex-deputado Paulo Martins informou que na reunião com Ricardo Tavares foi encaminhado a proposta de Projeto Habitacional que prevê a a construção de 1.500 casas em Campo Maior.
“Se nos governos do PT que passaram pelo município, onde eu fui prefeito e o Ribinha também, entregamos 1.154 casas para as famílias carentes campomaiorenses. Então agora a meta é 1.500 habitações”, destaca Paulo Martins.
Ele ressalta que ainda no relatório foi solicitada a conclusão da estrada de Coivaras, o asfaltamento do acesso a Barragem Corredores e o imediato funcionamento da UTI. “A UTI até dia 30 de abriu estará recebendo pacientes”, comunicou Martins.