• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na sessão dessa quinta-feira, 23, dos vereadores de Floriano, após o carnaval, parte deles, inclusive de oposição, usaram da fala e elogiaram as ações do carnaval. Nos eventos promovidos pela Prefeitura, alguns deles, houve uma grande concentração pública.

joab89

A gestão contratou somente bandas do Piauí, sendo a maioria de Floriano e algumas de Teresina. Veja:

carnaval55

Quando ao segundo Arrastão com a cantora Danny Mellody se falou, na sessão de ontem, até em moção de aplausos para a cantora, pelo sucesso. Danny  comandou o segundo arrastão da Festa de Momo promovido pela gestão Antônio Reis, prefeito de Floriano, na segunda-feira de carnaval.

365News

Também foram destacados pelos vereadores as ações da Polícia Militar, bem como de outras organizações de segurança.  Somente da PM, de acordo com o comando, eram mais de 200 PMs, por dia, nos mais diferentes pontos da cidade. Um dos parlamentares a usar a Tribuna foi o vereador Joab Curvina, presidente do Poder.

 

Da redação

365News