• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O ex-vereador Mauricio Bezerra, hoje sem partido, foi procurado na tarde de hoje pelo Piauí Notícias para confirmar ou não sua pré-candidatura nas eleições do ano que vem à Prefeitura de Floriano e, ele foi enfático, "continuamos pré-candidato a prefeito e, desta vez, não irão nos tirar nosso direito de ser candidato".

foto

Bezerra quanto a está sem um partido, respondeu o seguinte: "Só definiremos o partido mais adiante para não correr risco de sermos traídos, como na campanha passada".

O ex-vereador Mauricio é ligado ao grupo do Wellington Dias e ao Dr. Francisco Costa, eleito deputado federal. Quanto a se filiar em um partido, afirmou que já recebeu vários convites, mas que ainda não decidiu que rumo tomar. "Já recebemos vários convites", disse ele ao Piauí Notícias.

Os demais pré-candidatos que estão no cenário local, de acordo com os bastidores, são: Ana Cleide (ex-vereadora), ex-vereador Bilú, suplente de deputado estadual Marcus Vinícius, apresentador Wellington Raulino e o prefeito Antonio Reis.

Da redação