• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O ex-vereador Bilú, que já disputou uma campanha de prefeito em Floriano e ficou em segundo lugar, já afirmou que vai mais uma vez buscar meios de administrar a cidade a Princesa do Sul. Hoje, o ex-parlamentar é do MDB, partido da base do governador Rafael Fonteles que tem em Floriano, como um dos mais fortes aliados, o médico Marcus Vinícius, hoje petista, que surge com um nome forte para as eleições do munícipio.

marcusvi3f

Marcus Vinícius, Ana Cleide, Bilú, Raulino e Antônio Reis

O suplente de  deputado estadual Marcus obteve nas eleições passadas, em Floriano, cerca de 12 mil, o que o credencia para um processo eleitoral em outubro de 2024. Vinícius, que obteve cerca de 20 mil votos no Estado, é de uma família que tem tradição na política local, pois é sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Adelmar Pereira, im memoriam.  

Um outro nome que se destacou na política foi o seu tio, o promotor Adval Pereira que esteve atuando como vereador, também in memorian, mas há ainda o ex-vereador Antonio de Pádua - Cachimbo.

A um outra opção, que já passou por campanhas eleitores visando a prefeitura, é a ex-vereadora Ana Cleide, do DEM. O prefeito Antônio Reis, que assumiu a gestão no passado, já declarou ao Piauí Noticias que, o momento é de trabalho, de pensar em melhorar a cidade, no entanto, de acordo com aliados, ele pode buscar a reeleição e estaria trabalhando para isso. 

O outro nome é do jornalista Wellington Raulino que nas eleições passadas esteve candidato a deputado federal. 

Da redação