• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 Júlio Arcoverde (Progressistas) e Georgiano Neto (MDB), ambos deputados estaduais, discutiram em um grupo de Whatsapp da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). Os prints foram compartilhados na internet e mostram o bate boca dos parlamentares.

Georgiano Neto (MDB) e Júlio Arcoverde (Progressistas)Lupa1

A confusão começou após Georgiano parabenizar o presidente da ALEPI, Franzé Silva (PT), que encaminhou mensagens de um PM comunicando as medidas tomadas para proteger a Assembleia Legislativa com viaturas e tropas. “Parabéns Presidente. Precisamos ficar vigilantes. Absurdo o que vimos no DF hoje”, disse Neto.

Logo após a fala, Júlio Arcoverde atacou o emedebista e disse: “Larga de palhaçada Georgiano. Quer aparecer”. Georgiano respondeu logo em seguida, indagando: “Palhaçada pq? Não preciso aparecer não. Respeito é bom, e eu gosto.”

 

Bate boca na ALEPIReprodução/Whatsapp

Outros deputados que estão no grupo tentaram acalmar os ânimos e mudar de assunto, mas Júlio Arcoverde continuava a trocar farpas, mesmo que sozinho, já que Georgiano não mandou mensagens depois.

Os prints terminam com o político do Progressistas afirmando que até prefere ser retirado do grupo, uma vez que Flávio Nogueira Jr. frisou que Júlio só continuará com eles até 31 de janeiro, quando tomará posse como deputado federal.

Lupa1