O vereador José Osmar (foto à esquerda), do PL, procurou nessa segunda-feira o Piauí Notícias para se defender das acusações de que ele e outros colegas vereadores teriam invadido, de forma criminosa, o prédio da Câmara de Vereadores de Jerumenha, onde é um dos legisladores.
Numa publicação feita no sábado, ainda na manhã de sábado, por meio do advogado César, o Piauí Notícias divulgou a seguinte matéria:Com apoio de vereadores, Câmara de Cidade do Piaui é arrombada. O caso foi parar na Polícia.
O grupo de vereadores acusado da invasão, de acordo com o que foi repassado ao Piauí Notícias, teve o auxílio de um mecânico/lanterneiro. Além do Zé Osmar os demais vereadores são: Amauri Guimarães, Antonio do Carrim, Tiago Osório e Gilberto Duarte. Há pouco o vereador Zé Osmar, sem gravar entrevista, explicou o que está havendo e, ele estava na companhia do advogado Marlon Brito que foi quem concedeu entrevista sobre o caso. Veja a entrevista onde na entrevista o Dr, Marlon Brito defente o grupo acusado.
Um Boletim Ocorrência foi registrado na Polícia pelo vereador Átyla Helton, presidente do exercício 2021/2022.
Da redação