O profissional em saúde e vereador Enéas Maia é a primeira autoridade do Legislativo Municipal a se manifestar sobre o que muita gente está colocando como a "noite do terror" em Clube de Floriano.
No CEC, região Central de Floriano, nessa madrugada estava havendo uma festa com Xande Avião e Natanzinho e, de repente, se iniciou um tiroteio onde nove pessoas ficaram feridas e um homem, conhecido por Júnior, terminou morrendo.
No local havia mais de mil pessoas e, de acordo com algumas dessas pessoas ouvidas, a segurança do local não estava fazendo uma revista nos homens e mulheres no sentido de encontrar algum tipo de arma com as pessoas que estavam entrando, dado isso, três armas foram encontradas após um homem ter sido morto. O que externa o vereador Enéas Maia que solidariza com as pessoas feridas.
"Minha solidariedade a todas as vítimas do ocorrido de ontem em Floriano, acreditamos que as providências precisam ser tomadas imediatamente na nossa cidade. A câmara de vereadores estará atuando, através da comissão de segurança pública, trabalhando projetos que tragam medidas conclusivas no combate à violência. O que ocorreu ontem não pode ficar impune. Precisamos agir!", colocou.
Da redação