Foi identificado o corpo encontrado em sítio, no bairro Morros, Zona Leste de Teresina, na tarde de ontem, 26, trata-se de Raimundo Nonato Sousa, 64 anos.
Segundo informações repassadas pelo caseiro da propriedade, eles estavam fazendo uma limpeza no local, quando avistaram urubus. No momento em que se aproximaram do local onde as aves sobrevoavam, encontraram o corpo do homem.
“Estávamos fazendo uma limpeza e vimos uns urubus. Resolvemos ir até o local e lá nos deparamos com o corpo já bastante inchado”, disse William Sales.
O delegado Genival Vilela, do DHPP, revelou que o corpo estava no local há pelo menos três dias. “Aparentemente o corpo está aqui há três dias, não sabemos se ele morreu aqui, foi trazido morto pra cá ou se foi morte natural. Vamos fazer uma investigação para responder essas dúvidas”, informou o delegado.
O Corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico que irá apontar a causa da morte. O caso será investigado pelo DHPP.
Corpo é encontrado em sítio abandonado. Já havia presença de urubus
Com informações do RP50