Três homens, em Floriano, que são acusados de envolvimento com ações que contrariam a Legislação foram presos e, após serem ouvidos, ficaram de serem encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Entre eles, há um que é acusado de homicídio e esse seria o Francisco Rocha Rego.
O Lucas Santos Feitosa foi pego numa ação de pessoas quando tentava praticar um crime num dos bairros de Floriano. Houve a reação de alguns moradores e, o Lucas terminou sendo dominado, após isso, foi amarrado e entregue aos policiais de viatura que foi acionada.
O homem preso é o Francisco das Chagas Pereira da Silva (Chaguinha). Todos ficaram de serem encaminhados para o Sistema Pressional que é a Penitenciária de Vereda Grande, zona rural de Floriano.
Da redação