• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nas primeiras horas da manhã desse domigo, 02, um crime de feminicídio foi registrado, na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba. A vítima identificada por Maria Mota Lima, de 35 anos, conhecida como Preta, foi morta a golpes de faca pelo atual companheiro identificado por Márcio Adriano de Souza Pereira, de 43 anos, após o crime o acusado empreendeu fuga.

marialima

Segundo informações de uma testemunha, “Preta” seguia caminhando sentido rodoviária para o balão do mirante quando um homem começou a acompanha-la, logo em seguida uma equipe de manutenção de rede elétrica passava pela avenida e avistou a mulher caída no chão, ao descer do veículo acreditando ter sido um atropelamento, perceberam que a mulher agonizava e sangrava bastante como se tivesse sido perfurada com algum objeto cortante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Uma equipe da Força Tática realizou o Isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que identificou duas lesões por arma branca e encaminhou o corpo para o posto Avançado no Bairro Frei Higino onde passará pelos procedimentos de praxe e logo em seguida será liberado para sepultamento.

Durante as diligências da Polícia Militar, os policiais tiveram êxito e o prenderam Márcio na residência onde ele morava no Conjunto Dom Rufino I e na manhã de hoje, segunda-feira (03), em entrevista, o acusado relatou detalhes do crime e disse estar arrependido de ter cometido. Márcio foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

marcio

Com informações do clickparnaiba