• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Com tantos crimes registrados na cidade florianense, praticamente três a cada semana, os casos vão se acumulando, pois o material humano investigativo da Central de Flagrantes da Policia Civil, como é pouco, e atende a regional não consegue trabalhar e desvendar os casos em tempo hábil.

Todos os casos tem sido investigados, por meio de audiências, com visitas aos locais das ocorrências e ouvindo pessoas nas imediações de cada caso registrado, além de outros tipos de trabalho.

pedrovictor

Nesses últimos dois dias uma Escola que é a Fauzer Bucar foi invadida duas vezes, a 10ª Gerência Regional de Educação - 10ª GRE, foi invadida uma vez e ainda houve a invasão de uma academia. Em todos esses lugares, os criminosos deixaram prejuízos. O que colocou o investigador e perido criminal Pedro Victor, da Central de Flagrantes, sobre o crime na Unidade Fauzer Bucar.  

No caso do crime na Regional de  Educação - 10ª GRE, o criminoso foi preso com uma sacola cheia de fios elétricos que foram levados do local, mas o homem foi somente ouvido e liberado, em seguida. Nos demais casos, ainda não se tem informações de prisões.

Pode-se destacar como formas de investigação preliminar as Comissões Parlamentares de Inquérito, as investigações feitas pelo Ministério Público, tanto penais quanto as feitas por meio de inquérito civil, o termo circunstanciado no âmbito dos Juizados Especiais Criminais, as investigações do Coaf e, também, o inquérito.

Da redação