Na manhã deste sábado,24, os policiais da 2aCIA/ 14°BPM, Patrulhamento Rural do 4°BPM, BOPAER e Diretoria de Inteligência da PMPI deram continuidade a uma operação integrada na Localidade Salinas, zona rural de Campinas do Piauí.
A continuidade a Operação com a contabilização da quantidade exata de plantas ilegais cultivadas na área, bem como a pesagem da droga que já estava pronta para comercialização. Ao todo foram encontrados aproximadamente 100.000 pés de maconha e ainda 1.924 quilos de maconha ensacados e enterrados.
Imagens (PM-PI)
A operação iniciou na tarde desta sexta-feira, dia 23, com a localização da área onde estava sendo cultivada ilegalmente grande quantidade de maconha. No momento da operação ninguém foi preso, mas o proprietário já está identificado e todas as informações serão repassadas para a Polícia Civil que dará continuidade a investigação.
Nesse momento foi iniciado o processo de extração dos pés de maconha para mais tarde, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, ser realizada a incineração dos produtos ilícitos.
portalintegracao.com.br