• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O serviço de inteligência do 16ª Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas , que tem a frente o Tenente Coronel Carlos Augusto, conseguiu informações que levaram a apreensão de 20 kg de drogas (maconha e crack), 3 armas de fogo, e a recuperação de vários produtos de furto/roubo, além da prisão de uma mulher identificada como Mayara da Silva Neto.

mukher

Produtos apreendidos pela polícia na casa do traficante.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, há dias um traficante identificado como Ismael vinha sendo monitorado, e nesta quinta-feira (22) após a polícia receber a denúncia de furto de um reboque e que o mesmo estaria na casa de Ismael, em um sítio na região do povoado Douro, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local. Ao avistar a polícia, o traficante Ismael fugiu pelo matagal deixando a esposa e todo produto ilícito para trás.

O reboque foi recuperado pela polícia.

Todo o material foi apreendido e entregue ao delegado André Moreno no 17ª Distrito Policial que  já iniciou o auto de prisão.  a mulher identificada como Mayara da Silva Neto esposa do traficante Ismael não conseguiu fugir e foi presa junto com todo o material, além duas motos que também foram apreendidas no local e está sendo averiguada pela polícia militar para saber qual a procedência dos veículos.