• Vamol
  • Roma
  • Fiat
  • Floriano Veiculos

No início da madrugada desta quinta-feira, 22, a Dona de Casa Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, -+na Rua Oeste, no Bairro Piauí em Parnaíba. Em seguida ele tentou tirar a própria vida se automutilando com a arma do crime.

mulhermorta

Segundo informações Reginaldo descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento e em posse de uma faca, após uma discussão pela madrugada, desferiu pelo menos quatro facadas na atual companheira que não resistiu e veio a óbito em um dos cômodos da residência.

facacrime

Ao chegar no local do crime a Polícia Militar encontrou Maria Luiza sem vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender Reginaldo que se encontrava ferido e com vida, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde passa por cirurgia e após o procedimento ficará em custódia na enfermaria sob a guarda de um Policial Militar, quando receber alta será encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de feminicídio.

A faca do crime foi apreendida pela Polícia Militar e realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal que após os procedimentos de praxe encaminhou o corpo para o posto Avançado no Bairro Frei Higino.

Com informações do clickparnaiba