A Dra. Amanda Estevam, delegada da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Floriano-PI, é quem está trabalhando nas informações direcionadas a morte do Francisco Damasceno, conhecido por Pereirinha, 25 anos, ocorrido na manhã dessa terça-feira.
O Pereirinha, que foi morto ontem num confronto com a Polícia Militar, estava como foragido da Penitenciária Major César, de Teresina, pois há pouco mais de trinta dias ele conseguiu deixar o sistema prisional e, veio direto para Floriano onde passou a agir nas suas ações criminosos fazendo várias vítimas. Na manhã de ontem, ele chegou a praticar dois crimes de furtos e logo, em seguida, passou a ser perseguido por cerca de dez PMs que estavam em três viaturas.
O jovem de 25 anos era tido como de alta de periculosidade e, era temido no mundo da criminalidade local. Ele estava com duas armas de fogo, tipo revólveres, quando foi alvejado por disparo feito pela PM. O que coloca a delegada Amanda Estevam, da Central de Flagrantes da Polícia civil sobre o caso.
Da redação