• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso na noite dessa segunda-feira, 12, pela Polícia Militar de Barras, Lindon Johnson de Sá Ferreira, acusado de matar a facadas, a esposa Suzana de Carvalho Silva, de 24 anos, crime ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2022, na localidade Mocambo, zona rural do município.

lindojoson

De acordo com o Tenete PM Batista Júnior, Lindon Johnson estaria foragido no estado do Maranhão e teria retornado recentemente para Barras, foi quando por intermédio de denúncias anônimas, a polícia localizou o homem escondido na casa dos pais, na localidade Mocambo, mesma região onde ocorreu o crime.

Ainda segundo o policial militar, ao perceber a chegada da polícia, Lindon Johnson tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio.

O homem foi levado para o Hospital Leônidas Melo, para exame de corpo de delito, em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barras, onde está à disposição da justiça.

O CRIME

Suzana de Carvalho Silva, de 24 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de faca na tarde de domingo (13.fev), por volta de 17h, na localidade Mocambo, zona rural do município de Barras.

O marido da vítima, identificado como Lindo Jhosson de Sá Ferreira Furtado, foi apontado por testemunhas como autor do crime.

Segundo investigação da polícia, o casal estava separado, mas havia reatado recentemente e o homem era bastante ciumento.

Suzana sofreu quatro golpes de faca e foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. A vítima tinha um filho pequeno, fruto da relação do casal.

Com informações do revistaaz