• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Francisco Eduardo Dasmaceno,  Pereirinha como era conhecido o filho adotivo da Socorro Pereirão, estava como foragido da Penitenciária Major César, em Teresina, onde cumpria pena dado as suas ações criminosas. Hoje, após fazer duas vítimas passou a ser procurado pela Polícia e, quando avistou os policiais teria efetuado disparos contra os PMs que teriam revidado e, ele acabou sendo alvejado e morreu.

pereinha

Por muitos anos, Pereirinha morou com a mãe adotiva conhecida por Pereirão na região do bairro Bosque Santa Teresinha, área de central de Floriano. Hoje, com cerca de 25 anos de idade, o Pereirinha era tido como terror, tido como de alta periculosidade e somente nesta manhã tinha praticado duas das suas ações criminosas.

pereirinha

Na região do Alto da Guia ele fez uma vítima e um outro crime foi praticado na região do bairro Rachado, área rural da cidade. 

O criminoso passou a ser procurado pela Polícia Militar na manhã de hoje, após ter tido conhecimento, por meio de denúncias, que ele estava agindo e que já tinha feito duas vítimas. Ele chegou a tomar uma moto, modelo pop, cor vermelha, de uma mulher e estava com duas armas de fogo, isso de acordo com informações policiais. Veja o vídeo:

Matérias relacionadas

Morre Pereirinha, filho da Pereirão, em troca de tiros com Polícia Militar

Florianense Pereirinha, tido como perigoso, consegue fugir da Penitenciária Major César

Menor infrator florianense, conhecido por Pereirinha, será encaminhado para Teresina pela Justiça

Da redação