• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Por volta de 11:30h dessa quarta-feira, 24, a 13ª Delegacia de Polícia Civil do Piauí prendeu, um homem identificado como M.F.S. acusado de furtar vários equipamentos fotográficos e computadores durante os festejos do município de Água Branca.

equipamentos

Na ação, a Polícia Civil recuperou vários bens, avaliados em R$ 23.000,00. Os equipamentos recuperados foram subtraídos de uma empresa de publicidade e consultoria, no último dia 15 de agosto.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular da 13ª DP, a prisão do acusado aconteceu na Vila da Paz, em Teresina. “Após diligências e investigações da equipe da 13ª DP, os equipamentos foram localizados e apreendidos na posse de M.F.S., que foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos. Outros dois envolvidos foram identificados e também serão investigados”, esclareceu o delegado.

O delegado disse ainda que a Polícia Civil de Água Branca sabe que não foi a primeira vez e já está fazendo o levantamento sobre pessoas envolvidas nesse tipo de crime. “A Polícia Civil de Água Branca já sabe e está fazendo os levantamentos e em breve vai chegar a todos os envolvidos. Há indicativos de que se trata de uma organização criminosa, com divisão de tarefas, onde todos os envolvidos fazem a sua parte, o que gera muito dinheiro a partir desse comércio ilegal. A Polícia Civil vai pedir a prisão de todos que forem apontados na investigação”, acrescentou o delegado.

Com informações do canal 121