A desentendimento foi na tarde de domingo, 21, e ocorreu no bairro Pau Ferrado, em Floriano-PI. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um confronto que envolve o apresentador de Tv e candidato a deputado federal Wellington Raulino e o líder dos Vaqueiros de Floriano,  conhecido por Deputado do Pequi- Adeval Caminha.

Imagens foram mostradas na Tv pela esposa do Raulino a também comunicadora Joélia Raulino sendo agredida, de forma verbal, pelo líder dos Vaqueiros, o que teria provocado o confronto, pois o Raulindo saiu em defesa da sua companheira. O Deputado do Pequi chega a usar o termo "vagabunda" se referindo a profissional e ao seu esposo e ainda bate no carro do casal que fazia campanha no bairro Pau Ferrado. Antes do confronto físico, o deputado agride com palavras o candidato que antes havia lhe cumprimentado, inclusive, apertando  a sua mão.

Veja as imagens gravadas pela jornalista e exibidas no programa que ela apresenta na Tv Tropical, pouco depois do meio dia.

 

Em seguida, vem o confronto entre o candidato e o líder dos vaqueiros. As imagens de um sistema de segurança próximo ao local do confronto, estão circulando nas redes. O Deputado do Pequi estava embriagado, pois ele mesmo confirmou ao Piauí Notícias quando fez uma visita nesta segunda, para tratar do assunto. O caso ficou de parar na Justiça. 

 

Da redação