Um homem, identificado por Gladielson Pereira da Silva, cerca de 25 anos, está dado como desaparecido desde a última segunda-feira. De acordo com os familiares,  Ele tem transtornos mentais que  teriam sido provocados pelo uso de álcool e drogas.

gladielton

Gladiel, ainda de acordo com informações da família,  esteve fazendo uma visita aos parentes na localidade Malhada, zona rural de Amarante, onde ele teria colocado fogo numa área de mata dizendo que era o proprietário das terras e, mais estava ameaçando de matar pessoas.

Na ocasião, os moradores que estavam temendo pelas suas integridades físicas, acionaram uma patrulha da Polícia, denunciaram a situação e policiais o  abordaram, prenderam e o levou para Polícia Civil de  Água Branca onde o  Gladiel prestou depoimento, logo após, foi liberado e, desde então, não foi mais visto. Os Familiares estão em desespero e, de acordo com a senhora Jardelina Lima Silva, conhecida por Preta, tia do Tininha que  é o apelido do Gladiel, um familiar terá que se deslocar a Amarante para prestar queixa na Polícia, coisa que nã foi feita ainda.


Informação ligue (89)9.9407-1722_ Jardelina