• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

No sábado, 13, à noite, no bairro Vereda Grande em Barão de Grajaú-MA, um acidente com uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um jovem gravemente ferido, ao ponto de o mesmo está na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital Tibério Nunes, em Floriano. 

acide6

A colisão foi por volta das 20h e tudo foi registrado pelo sistema se segurança de uma casa das imediações. O que se tem de informações é que esse motociclista que estava pela direita da via, de nome Abraão Nunes da Conceição, como mostram as imagens, é quem está em estado grave, ao ponto de os médicos declararem que ele está como morte cerebral. 

Observe nas imagens, que o outro homem envolvido no acidente consegue levantar, após um popular chegar, em seguida, e parar no local. 

Da redação