Por volta de meia noite e trinta, desta sexta-feira, 05, um homem identificado como José de Arimateia Leandro Pereira da Silva, de 35 anos, morreu em acidente de moto ao tentar fugir de bandidos, na rua Comerciante Jáder Oliveira, no bairro Parque Piauí, nas imediações do Clube dos 100, na Zona Sul de Teresina.

josearimateia

De acordo com informações, José estava em sua residência, de onde saiu para ir buscar o cunhado no trabalho. Ao retornarem, foram perseguidos por uma dupla que andava em uma XRE verde. O motoqueiro acelerou para tentar fugir dos bandidos, mas em um trecho perdeu o controle da direção da Fan vermelha, caiu e, com o impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos criminosos desceu da XRE, foi até o morto, furtou celular, carteira e fugiu na sequência com seu comparsa. O cunhado da vítima, cuja nome ainda é desconhecido, fraturou o fêmur, precisando ser encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ele quem repassou aos PMs informações sobre a dupla criminosa. Guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar isolaram o espaço e acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo de José foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Com informações do reporter ponto 50