• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Há informações do Ivan Nunes, do Piauí Notícias, que os restos mortais do  Carlito Eleotério Rodrigues da Silva foram enviados para o Instituto Médico Legal - IML, em Teresina, para análise e  ao final dos trabalhos dos peritos criminais se ter informações das causas do óbito. (imagem 02).

perna

Os restos mortais, ou seja, a ossada do Carlito, foi encontrada na região do Conjunto Aparecida Procópio, em Floriano. As primeiras informações, dão conta de que o óbito teria sito por enforcamento, mas falta um posicionamento das autoridades.

carlito

Quanto ao caso do corpo de  um homem ter sido encontrado nas margens do Rio Parnaíba, localidade Altos, região da comunidade Bem Quer, em Barão de Grajaú - MA, esse está ainda sem identificação.

No corpo encontrado em Barão, também encontrado por populares, não havia nenhum documento que pudesse ajudar a Polícia Civil, em relação a sua identificação.

Da redação