• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

lFoi preso na tarde desta segunda-feira, 27, um homem, identificado como Denis Alves, no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Ele é apontado como suspeito de balear e roubar a arma de um policial civil do 12º Distrito Policial (12DP) no último dia 12 de março.

roubofaccionado

O policial estava saindo de um bar e seguia para o seu carro que estava estacionado, quando foi abordado por três homens que anunciaram um assalto.O policial acabou reagindo a abordagem, e um dos assaltantes fez um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro do policial.

Nesta segunda-feira foi dado cumprimento ao mandado de prisão, solicitado pela equipe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), e os agentes ainda prenderam outras três pessoas em flagrante, por tráfico de drogas.

“Por volta das 11h a equipe do 12º DP foi dar cumprimento ao mandado de prisão e se deparou com a situação do tráfico de drogas em pleno andamento, com três indivíduos comercializando crack, maconha e cocaína. De acordo com os próprios indivíduos, eles denominam membros do PCC”, informou Marcelo Duarte, chefe de investigação do 12DP.

Apos a prisão, todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante da capital, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

Com informações do cidadeverde