• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta terça-feira, 21, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com o apoio da Força Integrada da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do 22º BPM, realizou mais uma operação, que resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas identificado como Jefferson James Veloso Vieira, de 29 anos, na região do Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

jeferson

Na apreensão, os policiais encontraram ainda grande quantidade de entorpecentes, entre elas cocaína, maconha e crack, além balanças de precisão, uma pistola do tipo “Beretta”, duas facas e um veículo, modelo Pálio, de placa LVO -1775, que será averiguada sua situação junto a Polinter - Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí.

drogjeferson

Em entrevista, o Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa do Piauí, declarou que a casa onde foi realizada a operação era utilizada como ponto de distribuição de drogas.

“Esse é um trabalho de integração da Secretaria de Segurança com a Polícia Militar, sob determinação do novo comandante da PM, coronel Scheiwann Lopes. A operação de hoje retira de circulação mais um traficante das ruas de Teresina”, declarou o Major Audivam Nunes.

Também participam da ação a equipe do comandante Valter Pinto, do 22º BPM, que era a antiga Companhia Independente do Promorar, e é responsável pela área. O suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será submetido aos procedimentos cabíveis e ficará a disposição da Justiça.

MN