• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Criminoso está aproveitando a morte do pai de um empresário do ramo de construção em Oeiras, para aplicar golpes. 

golpe

O senhor Aderson Soares Savaldor faleceu, vítima de um infarto fulminante e comoveu bastante o município. Um golpista está usando o momento para pedir dinheiro emprestado em nome de Aderson Júnior, filho do Aderson Soares.

Equanto o filho estava no velório do seu pai, um número (88) 98116-9733, que usa a foto do empresário com seus filhos no perfil, envia mensagem para a lista de contatos do mesmo pedido dinheiro emprestado para "pagar o restante da funerária".

Em uma das mensagens, ele escreve:

Ele: oi

Vítima: oi

Ele: Eu ia te perguntar, se conhece alguém que empreste a juros que não seja muito alto, os juros. Tava precisando de 800 reais até amanhã para pagar o restante aqui da funerária. Era só até amanhã, pago com juros sem falta.

Vítima: Quem é? Você tá mandado mensagem errada. Nem conheço você.

O empresário pede para que a população e amigos fiquem atentos, pois o mesmo não está pedido nenhum valor e não tem esse número.

Com informações do oeiras em foco