• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O vereador Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, após denúncia de agressão a ex-mulher durante um evento esportivo realizado na cidade na noite do último sábado (18). De acordo com a polícia, o vereador teria desferido um soco no rosto da ex-companheira e fraturou o nariz da vítima

vereadornunes.

Após ser agredida, a mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e recebeu alta. Em seguida, ela registrou um boletim de ocorrência denunciando a agressão. Nunes de Jesus será intimado para prestar depoimento e pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

O vereador está licenciado do mandarto e atua como ouvidor da Prefeitura de São Raimundo Nonato.

Em nota, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher da Prefeitura de São Raimundo Nonato repudiou o episódio.

Nota de Repúdio

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher, repudia veementemente toda forma de violência de gênero. Estamos acompanhando com máxima atenção e preocupação o recente caso de violência doméstica e familiar, envolvendo os membros desta Gestão, esperando que o mesmo seja encaminhado e elucidado conforme prevê a legislação vigente e trabalhando na prevenção e enfrentamento de todas as formas de violência familiar e contra a mulher.

Com informações do MN

Foto: divulgação redes sociais