Há cerca de 15 dias o Handerson Angel (foto à esquerda), morador do bairro Viazul, que está sendo apontado como um dos envolvidos na morte do Erick Coringa, crime ocorrido nas imediações do Forúm de Floriano, bairro Terra Preta, em 03 de fevereiro passado, foi ouvido numa audiência no Fórum local.
O preso, que e servidor não efetivo da Penitenciária de Vereda Grande, está numa da celas da Casa de Custódia, em Teresina, e sempre que a Justiça determina ele é submetido as audiências.
Quem esteve presidindo a última aidiência e vem ouvindo as tesmunhas quanto ao caso, tanto as de acusações como as de defesa, é o magistrado Noé Pacheco, da Vara das Execusões Penais.
O que se tem de informações, de acordo com as investigações, é que há uma segunda pessoa envolvida na morte do Érick Coringa, que seria o comparsa do Rangel, mas essa pessoa ainda não foi presa, pelo menos, que tenha chegada ao conhecimento da imprensa. Uma arma de fogo foi usada para atirar no Érick Coringa que morreu no local, aonde foi alvejado.
Delegada Emilly Kaynar, de Floriano-PI, sobre o latrocínio que envolveu o Érick Coringa
Imagens gravadas na manhã de hoje do local do crime que vitimou o Érick Coringa
Homem é morto em bairro de Floriano. Érick é da família Coringa, sobrinho do Marcos Coringa
Da redação