• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Identificado como Agenor José da Silva Rocha, um funcionário da Prefeitura de Picos, foi assassinado a tiros na tarde dessa sexta-feira (27). O crime ocorreu em um bar no povoado Angico Torto, na zona rural do munícipio. Segundo informações da Polícia Militar, Agenor José estava jogando baralho com o acusado, identificado como A.S.L., quando houve um desentendimento entre os dois.

agentyy

Ainda de acordo com a polícia, no momento da discussão o suspeito do crime teria sacado a arma e atirado, em seguida, contra a vítima.

A PM informou ainda que após o crime o proprietário do bar tomou a arma do suspeito e em seguida o amarrou até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Os policiais aprenderam no local a arma do crime e 11 munições calibre 32, sendo cinco intactas e seis deflagradas.

A.S.L já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de homicídio contra o seu tio em Santana do Piauí.

riachaonet