• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O hoje presidiário e mecânico de motos Tiago Moraes, suspeito de matar o Bita Bala num crime que se deu neste ano, na região do bairro São Cristóvão, em Floriano-PI, chegou no começo da tarde de ontem, 25, no Presídio Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade Vereda Grande, zona rural de Floriano. Ele foi levado por uma equipe a Polícia Civil.

tiago0

Tiago, que já tinha sido ouvido sobre o caso de homicídio,  foi apresentado nesta semana na Central de Flagrantes da Polícia Civil pelo seu advogado o Dr. Marcelo, após a Justiça ter expedido um mandado de prisão, em seu desfavor, ainda na semana passada.

bitabala

Na Penitenciária de Vereda Grande, zona rural, o Thiago deve ficar cerca de 14 dias, duas semanas, numa cela isolado, o que os agentes chamam de triagem.

O jovem mecânico, que tem familaitres na região do bairro São Cristóvao ,não conhecia, de forma interna, o sistema carcerário.

A casa em que ele morava com a família, esposa e filhos, está fechada, isso de acordo com a Polícia.

Ao lado, a imagem do motaxista Bita Bala que tinha esse apelido por gostar de velocidade em motocicletas.

Da redação