• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O jornalista Silas Freire, de Teresina, repercutiu no seu programa de Tv, na capital, sobre a jovem que está dada como desaparecida. Na capital, bem como no anterior do Piauí, a violência está desenfreada e, isso tem proporcionado o medo nas pessoas. 

silasfre

Em Floriano, por exemplo, somente dessa terça para quarta-feira vários crimes foram praticados e os suspeitos são dois homens que estavam numa moto e que não foram presos.

Os criminosos praticaram um verdadeiro terror na cidade com assaltos a postos de combustíveis, lanches e, ainda com a abordagens a transeuntes.  Mais uma vez, os criminosos vencem uma partida contra as autoridades e a sociedade de modo em geral na cidade florianense.

Muitas das autoridades locais estão desacreditadas e algumas estão evitando parte da imprensa local, ou seja, não querem mais dar entrevistas. O descrédito, em algumas autoridades, aumenta a cada dia.

O que colocou Silas Freire sobre o caso criminoso de Teresina envolvendo uma menor, "hoje repercutimos no programa a história de uma jovem, de apenas 14 anos, da Vila Irmã Dulce, que está desaparecida. A família chegou a receber fotos e áudios revelando que a jovem estava sendo torturada. A violência está desenfreada. E sigo não concordando com a estratégia da segurança pública".