Um levantamento de informações do Piauí Notícias confirma que desde fevereiro passado, ou seja, prestes a completar três meses, cerca de oito mortes por assassinato ocorreram em Floriano.
Os crimes foram nos mais diferentes bairros da cidade, incluindo um crime que ocorreu na zoma rural da cidade, próximo da balança, região do Tatu, que envolveu o Policial Militar, do 3º Batalhão.
Vamos então aos casos:
Houve um crime próximo ao Fórum, bairro Terra Preta, de Floriano, que teve como vítima o Erick Curinga. Ele foi morto a tiros por uma dupla de criminosos de moto, sendo que um dos homens de nome Rangel está preso. O seu comparsa, as Polícias Civil e Militar não conseguiram prender ainda. - Homem é morto em bairro de Floriano. Érick é da família Coringa, sobrinho do Marcos Coringa
Houve a morte de um elemento identificado por Flávio, no bairro Princesa do Sul.
Teve a morte do Bita Bala, caso ocorrido no final da Rua Sete com a Avenida Dirceu Arco-verde. O acusado do crime é o mecânico Thiago, que está foragido.
Houve um crime no Residencial Alto da Cruz. O homem estava em um bar quando os atiradores chegaram
Foram dois crimes no bairro Pau Ferrado. Um homem identificado por Coreano atirou no Sérgio e, em seguida, os familires e amigos do Sérgio mataram o Coerano com socos e pedradas
Houve ainda o crime dessa segunda-feira, 18, quando um homem identificado por Matheus Lima foi alvejado num trecho de uma Rua próximo a Rua do Amarante, região central da cidade.
Da redação