Foi executado com dez disparos de arma de fogo, um homem identificado como Alexandre Pereira, de 27 anos, no momento em que estava saindo de casa para ver o filho recém-nascido, na Rua Porto Rico, bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações dos policiais militares do 5º Batalhão, antes, Alexandre parou em um campo de futebol onde foi alvejado com os disparos. “O Copom passou uma mensagem informando que aqui estava ocorrendo disparos de arma de fogo e uma pessoa tinha sido alvejada com dez disparos, quando chegamos no local ele já se encontrava sem vida”, informou o comandante.
“Os familiares não relataram nada referente a vida do Alexandre, só disseram que na casa que ele ia estava o seu filho, um bebê. Ele não mora nessa casa, ele veio apenas visitar o bebê. Ele mora com os pais no Parque Mão Santa. Quando ele foi alvejado ele estava no campo, de lá ele veio correndo até a frente da casa. O irmão dele informou que ele ainda chegou a conversar, mas logo em seguida não resistiu aos ferimentos”, disse.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar o caso. Peritos realizaram os procedimentos cabíveis e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
Com informações do MN
Foto: reproduçao