O caso de um rapaz de nome Jairon, da cidade de Francisco Santos-PI, que foi preso, de acordo com informações repassadas ao Piauí Noticias, sob acusação de estupro está repercutindo na cidade.
"A cidade toda está revoltada e centenas de pessoas fizeram um protesto pelas ruas da cidade pedindo justiça por ele, porque todos são prova de que Jairon é inocente, e temos provas contra a suposta vítima", disse um popular.
Na imagem, a mãe do Jairon e uma manifestante local
Segundo essa fonte, a Justiça determinou que não levassem em consideração as acusações da vítima de que foi abusada sexualmente, somente o fato de que ele namorou uma menor de idade.
"Eu afirmo, aqui, que toda a família dela sabia do relacionamento e aceitavam ele dentro da casa dela. Venho pedir que divulguem o caso para que a Justiça revise a situaçao dele e deixem ele ficar em prisão domiciliar pagando pelo único erro dele que foi namorar uma menor de idade!", apelou.
ENTENDA O CASO
O Jairon, que é maior e idade, estava namorando uma menina menor de idade e, teria surgido a informação de um ato sexual envolvendo o casal. Jairon, com isso, foi acusado de estupro e acabou preso, por determinação da Justiça.
Da redação