• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O caso foi na região do Posto da PRF, regional de Floriano-PI. O homem identificado por Lenilson da Silva Vieira estaria desde a madrugada da segunda-feira, 07, mantendo a namorada presa em casa e teria tentado contra a vida dela, ou seja, a Polícia está investigando o caso e pode ter havido uma tentativa de feminicídio.

As informações dão conta de que a jovem, que não teve o nome revelado, teria conseguido fugir do local e chegou até o Posto da PRF onde pediu ajuda ao quadro de PRFs de plantão.

Imediatamete, ainda de acordo com a fonte, a Polícia Rodoviária Federal agiu e o Lenilson foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O acusado já tem passagem pela Polícia por outro crime.

Aguarde mais informações.

Da redação