• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na madrugada desta quinta-feira, 03, uma casa foi incendiada, na Av. Pedro Ivo, Bairro Santa Fé em Pedro II, e o principal suspeito de atear fogo, é o ex-marido da vítima. A família vive de aluguel, e ao menos dois quartos foram atingidos pelas chamas, dentro deles: duas camas, duas bicicletas e outros objetos foram destruídos. 

fgcasa

Segundo ela, no momento do incêndio não havia ninguém na residência, e felizmente ninguém ficou ferido. Por medo das ameaças que sofre, ela não dorme em casa com os filhos. O ex-marido não aceita o fim do relacionamento que já dura mais de três meses.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima irá registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. 

Com informações do portal P2