O homem que foi morto numa ação de populares em Teresina é, de fato, um florianense. De acordo com fontes, o jovem se chamava Miguel, conhecido por Miguelzinho. Ele morava com familiares na região do bairro Curador, em Floriano-PI, antes de passar um periodo fora do Estado.
Miguel praticou vários crimes em Floriano, foi preso por inúmeras vezes, mas sempre ganhava o benéfico da liberdade, graças à Justiça. Foi passar um tempo em Brasília-DF onde começou a praticar crimes, foi ameaçado de morte e voltou a Floriano-PI e, após aprontar novamente na cidade florianense resolveu ir morar em Teresina, onde também estava também infringindo a Legislação
Nesta quinta-feita,17, numa das suas ações, ele foi pego por populares que o amarraram, lhe deram socos e pontapés e devido a ação dos populares, pois ele ficou muto machucado, terminou morrendo depois de ser socorrido e levado para HUT.
Miguel agia em Floriano, além de outros criminosos, na companhia de um comparsa conhecido por Elvin que também tem passagens.
Da redação