• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Por volta de 5:00h desta terça-feira, 08, um grave acidente envolvendo uma caminhonete modelo Toyota Hilux e uma motocicleta Yamaha YBR deixou um homem morto na BR-316 na cidade de Campo Grande do Piauí.

antonio

A vítima é o motociclista Antônio Bernardo de Sousa, de 58 anos. O condutor da Hilux, um homem de 46 anos, saiu ileso.

Segundo informações de familiares, Antônio Bernardo pilotava a motocicleta e se dirigia a cidade de Campo Grande para comprar gasolina, visto que, o mesmo revendia combustível. Durante o percurso, a caminhonete colidiu na traseira da moto que o mesmo pilotava. Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pelos policiais, mas possivelmente esteja ligada a falta de sinalização do reboque da motocicleta e excesso de velocidade da caminhonete.

“A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada pelos PRFs. As causas presumíveis determinada, a princípio, por nossos policiais foram possivelmente a falta de sinalização/ausência de lanternas no reboque da motocicleta, e excesso de velocidade”, informou a PRF.

Na ocasião, os policiais realizaram teste de alcoolemia no condutor da Hilux, dando resultado negativo para ingestão de álcool. A PRF também acionou a perícia da Polícia Civil.

Antônio Bernardo era casado, deixa esposa e seis filhos.

Com informações do cidadesnanet