• roma.png
  • vamol.jpg

Foi morto a tiros durante assalto na manhã desta sexta-feira, 04, por volta das 9:30h, um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, 33 anos. O crime foi no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Humberto do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta e acabou sendo morto a tiros. "O elemento efetuou disparos na região dos tiros foi do tórax para cabeça. Ainda não sabemos precisar quantos disparos foram efetuados. Nenhum pertence da vítima foi levado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado", disse o policial.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito ainda no local do crime. A PM fez diligência no bairro no instituto de localizar e prender os autores do crime.

“Eles deram tiros que pegaram na região do pescoço do trabalhador, cidadão, e ele foi a óbito no local. Aqui estamos fazendo os primeiros levantamentos, o pessoal da Polícia Militar está aqui no local junto com a Guarda Municipal e equipe de policiais civis. Já conseguimos câmeras e estamos tentando identificar eles para a gente fazer diligências no intuito de prendê-los”, concluiu o PM.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí realizaram perícia no local. Os funcionários do IML (Instituto de Medicina Legal) foram acionados e fizeram a remoção do corpo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do canal 121