Na manhã desta quarta-feira, 26, uma mulher de 43 anos, identificada como Marilene Pereira da Rocha Oliveira, foi atingida por três disparos de arma de fogo, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
Segundo a Guarda Municipal de Teresina, o ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. Ele fugiu do local após efetuar os disparos. A suspeita inicial é de que se trata de uma tentativa de feminicídio.
Marilene Pereira foi atingida por três disparos no rosto, um deles teria atingido de raspão a cabeça e os outros dois a boca da mulher.
Uma equipe da Guarda Municipal estava pelo local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A mulher foi levada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde.
Com informações do cidadeverde