• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

No dia 16/01/2022 às 16h00 na BR 230 KM 248 em Sao Francisco do Piauí, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão transversal envolvendo o veículo I/CHEVROLET AGILE LTZ, cujo condutor, um homem de 62 anos, saiu ileso; e a motocicleta HONDA/NXR150 BROS KS, cujo condutor, um homem de 29 anos, sofreu lesões graves; foi atendido e encaminhado para o hospital, mas veio a óbito na UPA de Oeiras.

Os policiais estiveram no local do acidente e, com base nos vestígios, constatou-se que a motocicleta tentou cruzar a rodovia, quando colidiu transversalmente com o carro, que transitava na faixa de sentido Oeiras/PI - Floriano/PI. Com o impacto, a motocicleta tombou e foi arrastada pelo carro para fora da pista.

Conforme constatações em levantamento de local de acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi o fato da motocicleta acessar a via sem observar a presença de outros veículos. O condutor do carro realizou teste de etilômetro, cujo resultado não acusou ingestão de álcool.

ascom