Esse senhor de nome Antonio Venâncio de Carvalho, morador da zona urbana de Floriano-PI, sofreu um acidente de moto em dezembro passado e está a cerca de 15 dias esperando por uma cirurgia. Ele teve fraturas e em dos braços e está assim, como mostra nas imagens.
Venâncio, de acordo com o deputado do Pequi, que vem tentando ajudar, foi inicialmente atendido no Hospital Tibério Nunes bairro Manguinha, de onde foi enviado para o Hospital Clinicor.
Hoje, por telefone, o Antonio Venâncio confirmou que aguarda por uma cirurgia num dos braços e espera pelos protocolos internos da Saúde.
"Hoje esta com 16 dias que eu estou internado. Dei entrada no Hospital dia 26 de Dezembro e hoje já são 10 de Janeiro ir nem previsão de cirurgia", diz o vaqueiro Antônio Venâncio.
Da redação