Com resquícios de execução e crueldade um grupo de jovens foi morto no Maranhão. Quatros homens teriam invadido uma residência onde estava os rapazes, colocaram eles em um cômodo da casa, e friamente começaram a disparar. Na casa, havia mulheres e também uma criança.
A chacina foi registrada na noite desta quinta-feira (16), na rua Celina Dias, bairro Adriano Leitão. Os homens executados eram naturais da cidade de Pinheiro-MA e foram executados com pelo menos 7 tiros.
Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38 anos, Emerson Renato Ribeiro Ferreira, 22 anos, Bruno Beche Garcia Sousa, 23 anos e Laurielson França Souza, 30 anos, eram moradores do bairro de Pacas – Pinheiro – MA.
Rubens, Larielson, Jacaré e Bruno. Todos moradores do Bairro de Pacas.
Segundo informações fornecidas pelo tenente Assism da Polícia Militar, os suspeitos armados invadiram a residência, reconheceram as vítimas por meio de fotos, separaram em um cômodo sendo especificamente a sala, pediram para ajoelhar e efetuaram os disparos.
Na residência haviam 10 pessoas, sendo elas 2 mulheres, 1 criança, 3 homens e as vítimas fatais. Brigas eram frequentes no local. Populares relataram que dois dos suspeitos chegaram em uma moto preta, entrando pela frente, e os outros dois pelos fundos.
Ainda segundo o PM, as vítimas já acionaram a guarnição por uma ameaça sofrida. As pessoas moravam em Mato Grosso há aproximadamente 3 meses. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constataram o óbito das vítimas. A Polícia Civil e a Politec ainda estão no local para as devidas diligências.
Ainda não se sabe os autores e as motivações confirmadas para a chacina ocorrida.